Seguidores

jueves, 16 de julio de 2009

MARAVILLOSO.MARAVILLOSO.

2 comentarios:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri dijo...

Isabel. como esta ?
Obrigada por me visitar. Olha, voce entendeu errado, eu nao estava me referindo as postagens, ou fotos, ou marca d´agua nas fotos, ou copias das fotos do picasa. Eu me referia a artesas que exploram outras artesas, e depois colocam suas pecas nos bloges e dizem que foram elas que fizeram. Mas, muitas pessoas interpretaram minhas palavras erradas e eu desisti da Campanha. Isabel, continua a postar suas fotos do picasa, isso nao e nenhum problema , desde q a gente coloque a fonte, os autores das pecas, nao e problema, eu tbem faco isso. Ta bem ? Beijos
FRI